Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2020

Cromoterapia.

Imagem
  Cromoterapia é a terapia através da frequência vibracional das cores. Cada cor possui uma energia, uma frequência. Cada cor na sua frequência tem um tipo de ação no corpo físico. Cada célula do corpo ao absorver essa cor, absorve com ela a energia terapêutica ligada a ela. Todos os seres recebem a frequência vibracional energética das cores, que vem do espectro solar, através da energia dos raios solares. ✨ A cor só existe porque existe LUZ. A ausência de luz é a ausência de cor. ➡️ Para cada situação existe uma indicação terapêutica de cor.

O que é uma Orgonite?

Imagem
  💜 Um Orgonite não é apenas uma peça de decoração bonita, feita de cristais, resina e metal, é também uma poderosa ferramenta que utiliza a energia Orgone e pode ser muito benéfica para o organismo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💜Os Orgonites são capazes de transmutar energias densas e negativas para energias boas e agradáveis ao ambiente.

Quartzo verde

Imagem
  💚O Quartzo Verde vibra em uma energia de harmonia, equilíbrio e limpeza. Ele é muito usado para trabalhar o chakra cardíaco e também para equilibrar outros pontos energéticos do corpo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💚O Quartzo Verde é uma poderosa pedra de saúde, vitalidade e energização de ambientes. Sua energia transformam energias negativas em positivas e ajuda a atrair a prosperidade para quem possui.

Características do óleo de lavanda.

Imagem
  💜 A lavanda é um dos poucos óleos essenciais que pode ser aplicado diretamente na pele, sem qualquer tipo de diluição, produzindo resultados tonificantes e revitalizadores, pessoalmente indico diluir em leite de cabra ou outros óleos mais suaves sem perfume. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💜 É um dos óleos de massagem mais conhecidos e utilizados, apresenta inúmeros benefícios para o corpo; alivia a tensão e o sistema nervoso, combate os ataques de pânico, enxaquecas, dores de cabeça e insônias; mas também a artrite, as dores musculares e reumáticas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💜 Relativamente aos benefícios para a pele, este óleo essencial é recomendado para peles oleosas e com tendência para acne. Sendo, acima de tudo, um óleo essencial tranqüilizante, a lavanda é amplamente utilizada nas insônias e em terapias relaxantes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✨ Comenta aqui se tu gosta e costuma utilizar óleos essenciais!

Transmutando o medo através dos cristais

Imagem
     O medo bloqueia todos os tipos de aberturas energéticas, como as aberturas para prosperidade, alegria, relacionamentos e até mesmo saúde. Uma forma de lidarmos com essas emoções e sentimentos negativos é usar alguns cristais que nos auxiliam a bloquear e até mesmo anular essas vibrações negativas. Pedras como Olho de Tigre, Pirita e alguns cristais de rocha afastam o medo e desobstruem os fluxos com as conexões positivas. São pedras fortes, que energeticamente realizam trabalhos de retirada e limpeza, desencadeando grandes mudanças, pois muitas vezes não mudamos por medo. ✨