Você conhece o poder dos cuencos de cristal?


Você conhece o poder dos cuencos de cristal?

✨ Os cuencos são uma espécie de tigelas de cristal de Quartzo, de diversos tamanhos, que, ao serem friccionadas com um bastão de madeira em suas bordas, emitem sons com vibrações frequenciais altíssimas.

✨ Eles atuam como instrumentos de harmonização profunda do ser, levando ao relaxamento profundo e consequentemente elevando a qualidade da meditação, restabelecendo as frequências vibracionais de forma saudável em todo o organismo, tanto no nível físico como no emocional, mental e espiritual.

✨ As tigelas cantantes, como também são denominadas, podem ser utilizadas colocando-se velas dentro ou, ainda, em experiências sonoras diferenciadas, colocando-se água.

✨ Quando se começa a girar a baqueta ao redor da tigela, as frequências sonoras começam a ser acionadas, as bordas da água começam a mudar de formato, vibrando em círculos e formando figuras diferenciadas, de forma ritmada, como se a energia vibracional dessas mudanças se transferisse para a água dentro da tigela.

✨Uma série de figuras e padrões começam a se formar, conforme os movimentos do bastão ao redor, ou às vezes batendo externamente no cristal.

➡️ Você já tinha ouvido falar nos cuencos? Gostou de saber um pouco mais sobre? Ficou interessado em como funciona a terapia com cuencos de cristal? Conta pra mim 

Comentários