Incensos


Os Incensos são misturas de ervas e seus aromas específicos, são compostos alquímicos de substâncias físicas e fluídicas que possuem a função básica de elevar vibracionalmente através de seus aromas, no ambiente e os seres que ali se encontram.

Todos os incensos são fabricados a partir de um ou mais vegetais, e se deve ter o cuidado de observar sua indicação terapêutica, que frequência vibracional possui e o que se quer atingir ao acender aquele incenso, ou seja, acender um incenso conectando se com uma intenção, e esta pode ainda ser potencializada com as vibrações de uma oração.

Importante ainda salientar, que o uso de um incenso deverá ser sempre antes de se iniciar uma atividade, como para limpar e ou preparar as energias que se quer trabalhar no local, nunca permanecer com o incenso aceso durante, sob pena das pessoas sentirem-se sufocados, dores de cabeça. 

Este procedimento poderá transformar um fluido vibracional positivo em negativo. 

Notem bem, o incenso irá trabalhar primeiramente os ambientes e não pessoas, portanto, não se justifica, continuar a queimar incensos durante uma terapia ou local de trabalho (lembrando que estas indicações e orientações não se referem ao uso de incensos para rituais religiosos e cerimônias místicas).

Comentários