Jade, a pedra da gratidão.


É a pedra da gratidão, segundo os ciganos. Ela proporcionava  para quem a usasse uma espécie de bênção.

A Jade era símbolo de pureza e trazia serenidade, vibrando com muito amor e aceitação para  com tudo que a vida trazia.

Era a pedra que ajudava a vibrar com resignação, ajudando a rever quaisquer energias que ainda se mantinham  em torno de circunstâncias passadas. Quando associada ao chakra do coração, a Jade aliviava angústias, acalmava e dissipava qualquer ressentimento persistente do  passado.

Os ciganos acreditavam que quem possuísse uma pedra de  Jade em forma de amuleto entrava em conexão e alinhamento com as frequências mais altas da gratidão, sendo capaz de ampliar seu campo  de visão com o coração de forma mais elevada para qualquer situação,  amenizando pensamentos negativos e acalmando a mente agitada e  tensa.

Acreditavam que esta pedra atraía a abundância e a sincronicidade  dos fatos positivos e benéficos para todo o clã.

A cigana que a portasse  era considerada uma espécie de deusa, por isso somente as ciganas de  altíssimo grau de elevação espiritual e poderes mediúnicos de clarividência e audiência poderiam portar uma pedra de Jade no peito.

Os indianos também consideram a pedra de Jade uma pedra de  altos poderes para a espiritualidade e para conexões com o transcendente. Quando colocada na fronte, provocava visões e sonhos revela dores, era a pedra dos sonhos.

Comentários