Pêndulos de cristal


Hoje, muitos terapeutas holísticos, de posse de pêndulos de cristal, desenvolvem as técnicas de radiestesia, primeiramente sintonizando com cada abertura do chakra, captando como está sua vibração, se  está aberta e fluida ou se existem bloqueios.

Com cursos especializados  de radiestesia, é possível tal aprendizado. Depois de identificados os  bloqueios, vão trabalhando com o próprio pêndulo, equilibrando os  pontos e, ainda no final, podem colocar alguns cristais específicos para  cada ponto. 

Este é um trabalho complexo, que exige do terapeuta, além  de muito estudo e conhecimento, uma alta capacidade perceptiva. 

Há alguns anos, muitos afirmavam que não eram os cristais que  curavam e equilibravam, e sim o terapeuta que, com suas intenções, mentalizações e energia, conduzia o processo. 

Hoje, com os estudos  dos conceitos da Física Quântica, sabe-se que os cristais e pedras, por  si sós, já possuem uma altíssima vibração frequencial em ondas curtas,  e as mantêm, e a simples presença dos cristais junto à pessoa já atua no  equilíbrio de suas vibrações físicas, mentais e espirituais.

Comentários