Um Cristal de Poder sozinho não faz milagres.

 


Um Cristal de Poder sozinho não faz milagres. Ele tem sua frequência poderosa, mas só poderá interferir de forma mais efetiva no que a terapia se propõe, se as mentes humanas vibrarem em sintonia harmônica com as mesmas frequências em que eles atuam. Lembrando a frase de Gandhi: “Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se quiser mudar o mundo, tem que começar por você”. Se queremos desenvolver mais poder em sintonia com os cristais, temos que começar por nós, sendo espelhos das mesmas frequências dos cristais, vibrando em alta sintonia. Muitos fisioterapeutas têm levado os cristais para suas cabines terapêuticas, através do trabalho com ultrassons que, pelo efeito mecânico vibracional, produzem ondas sonoras por meio dos cristais denominados Era do cabeçote do ultrassom, com frequências piezelétricas, atuando em tecidos edemaciados, em inflamações e sendo muito usados no pós­-cirúrgico para evitar a formação de fibrose tecidual e queloides.
O uso dos cristais vem tendo muito sucesso em cirurgias pontuais, em que um feixe concentrado de ondas sonoras de um cristal, do ultrassom, penetra através dos tecidos, por vibração das ondas mecânicas sonoras, e vai cauterizando ou mesmo pulverizando tumores em locais de difícil acesso. Na acupuntura, os cristais são utilizados sobre os meridianos; por exemplo, a pedra Magnetita trabalhará nos tubos, ativando ou sedando os pontos, devido à propriedade de carga elétrica dessa pedra,
que pode atuar eletromagneticamente tanto de forma positiva quanto negativa. A maioria das dores crônicas, como artrites, reumatismo e outros ismos, pode ser tratada com o auxílio das pedras e cristais. 



Eles são ótimos coadjuvantes no alívio das dores, evitando, desta forma, os sintomas de efeitos colaterais dos medicamentos alopáticos, como gastrites e irritações gastrointestinais. Muitos médicos homeopatas vêm adotando a indicação dos cristais como complemento em seus tratamentos nos consultórios. Alguns já trabalham em parceria com cabines de cristalfluidoterapeutas.
Quando a pessoa é tratada como um todo, e não em partes segmentadas, pode-­se, com muita propriedade, tratar o equilíbrio físico, mental e espiritual, por meio da ressonância das altas frequências vibracionais dos cristais. Um cristalfluidoterapeuta não trabalha somente um ponto de dor ou um problema isolado, sempre são realizados trabalhos de harmonização dos chakras e meridianos, liberando as
energias do fluido vital, ativando todo o metabolismo e, consequentemente, advindo maior sensação de bem­-estar e equilíbrio.

Comentários