Flores e as energias.

 



As flores são um presente do universo, uma manifestação de amor, que podemos, ver, sentir, cheirar, apalpar, degustar, e perceber sua energia através dos vários processos que ela passa desde a sua brotação, formação de seus botões, pétalas, abrir-se em flor. 

Tudo tem um momento e energias e vibrações próprias e, com certeza, influenciam de forma diferente em nosso corpo físico. 

Cada flor possui uma qualidade única, um campo vibracional particular, como antenas que recebem energias do cosmos, do sol do ar, da terra que, através de suas raízes, buscam vibrações especiais da mãe terra, todas estas vibrações ficam imantadas na água onde as essências florais são preparadas. 

Com a energia vital da planta, e ao utilizarmos um floral, estamos recebendo a vida da flor, através de sua energia vital que permanece. 

Estas essências por serem um campo energético sutil, devem ser cuidadosamente trabalhadas, utilizadas e protegidas de campos eletromagnéticos e vibrações negativas, ambientes em desarmonia, sons ruídos estridentes. 

Mas não podemos esquecer que também muitos florais são utilizados para este fim, o de harmonizar ambientes e pessoas, com suas frequências limpadoras e recuperadoras energeticamente positivas. 

Quando aspergidos em recepções e ambientes mais conturbados, observa-se efeitos positivos importantes nos estados emocionais dos humanos e animais.

Comentários