Vamos filosofar um pouco sobre os vegetais


As plantas sentem? Tem sentimento, sofrem ao serem colhidas? Esta é uma pergunta que não quer calar, venho ao longo dos anos questionando me. 

Buscado em cursos e palestras alguma elucidação, alguma luz, sobre este tema, até porque, se não vamos mais ingerir carnes por uma questão racional e humanitária, ou seja, lá o que for, e se esta filosofia este sentimento se expande para o mundo vegetal, como ficamos? Vamos nos alimentar de quê? 

Partindo do pressuposto, e agora já com comprovação científica, desde o milênio passado, sim os vegetais possuem toda uma rede anátomo fisiológica neuro sensitiva identificada, testada e já fazendo parte dos anais e livros de botânica moderna, então, estamos lidando, interagindo, conectando nos estabelecendo trocas inclusive afetivas. 

E novamente nos vemos num impasse, os vegetais são sensitivos, sentem tudo que passa no ambiente, sabendo e conhecendo tudo isso, como agora fica a colheita, preparar e comer?

Chegou o momento de esclarecer e informar, que o mundo dos vegetais, é formado por seres de uma outra esfera evolutiva, ainda e mais superior do que qualquer outra forma de vida no planeta terra, e esses seres, vieram com a missão, de que quando chegasse a hora, de tornar os corpos humanos mais sutis, iriam se oferecer para integrar e metamorfosear suas energias vibracionais com a dos humanos e também alguns animaizinhos que já estariam prontos ou preparando se para passarem para outras etapas dimensionais no cosmos.

Comentários